6462
post-template-default,single,single-post,postid-6462,single-format-standard,cookies-not-set,qode-social-login-1.1.3,stockholm-core-1.2.1,select-theme-ver-5.3,ajax_updown,page_not_loaded,popup-menu-fade,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-6492

P.02 – MOSS & Co.03 | O Plano de Colecção – Estudo de Caso

Esta é uma série de Estudos de Caso sobre processo e produto de diferentes projectos. Para ler mais sobre estes Estudos de Caso, dá uma vista de olhos em Estudos de Caso. O Projecto 2 foca-se numa marca de loungewear.

MOSS & CO. é uma marca de loungewear, baseada nos princípios de conforto, uso de materiais naturais e versatilidade.

Plano de Colecção

Considerando a criação da marca, de raiz, tive que definir as gamas da marca. Depois de me decidir por três gamas da colecção, defini o que cada uma delas significava na representação da marca.

MOSS é a gama statement, com a colecção sazonal, focada em peças mais vanguardistas, com diferentes padrões e cores, para atender às necessidades do cliente Nórdico, à procura de design minimalista, mas inteligente, funcional e confortável.

Gama MOSS : 7 coordenados combinados com partes de cima e partes de baixo, de manga curta e calções a manga comprida e calças.

CO. é a gama de básicos, sem estação específica, com menos opções de cores em cada estação, mas com malha de algodão de alta qualidade e densidade. Estes modelos estariam disponíveis em cada uma das estações, talvez com alteração em cores, padrões ou detalhes de acabamentos.

Gama CO: 4 coordenados combinados com parte de cima e parte de baixo, na forma de mangas compridas e calças.

COMBO é uma gama de conjuntos de duas peças, femininos e masculinos, que combinar uma peça interior com uma peça exterior, como por exemplo, uma camisa de dormir e um roupão, para usar tanto no interior como no exterior da casa. Como estas peças são feitas enquanto uma gama de luxo da marca, é esperado que tenham melhores acabamentos e um aspecto mais distintivo.

Gama COMBO : 3 coordenados femininos, combinados por uma peça interior e uma peça exterior.

Porque é que isto existe? Sou alguém que adora um desafio motivacional, e, mesmo que goste de resolver os desafios de outras pessoas, queria criar um projecto meu com uma série de regras diferentes nas minhas áreas profissionais, para que possa também aprender com o processo.

Para saber mais sobre as minhas áreas profissionais, dá um salto ao SOBRE.

No Comments

Post a Comment